The Drew Family's Blog

Just another WordPress.com weblog

Amamentar abril 26, 2009

Filed under: Família/Family — thedrewfamily @ 1:04 pm
Tags: , ,

Falando em comida no tema abaixo, uma vez que começamos com sólidos, o Nicholas quase não quer mais peito. Já estamos dando fórmula e mamar mesmo só a noite e, as vezes, a primeira refeição do dia. Agora estou curtindo amamentar!
Muitos de vocês já sabem como foi difícil amamentar a Natalie. Uma vez que começou a mamadeira, aí mesmo que não quis peito. Eu tirava o leite na bombinha e dava para ela na mamadeira. Isso durou mais de 3 meses. No final eu já tinha que juntar meu leite de 3 dias para poder dar 1 mamadeira para ela.
Já o Nicholas não tive problemas. Ele ganhou peso bem, e mamou desde que nasceu. Só que eu não achei tão maravilhoso amamentar. Primeiro que agente fica muito presa. Depois que comecei a tirar leite para darem na mamadeira, o peito vazava! Isso sem esquecer a dor de qdo o leite desce e o peito incha. Também o amamentar na rua não é fácil. Não tô falando só em achar um lugar mais reservado, mas entre abaixar (ou levantar) a blusa, colocar o peito na boca do neném, segurar a cabeça dele, cobrir com um pano… é bastante trabalhoso! Muitas vezes liguei o “dane-se” (olha eu como estou educada!) e não cobria os peitchos.
Agora não, agora é só alegria. E finalmente ele olha para mim, então damos aquela namorada, olhos nos olhos. Que delícia. Adoro o jeito que ele segura minha blusa e fica todo animado com a boca aberta. Isso sim é prazer de amamentar!!!

Anúncios
 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s