The Drew Family's Blog

Just another WordPress.com weblog

Tô meio que de férias julho 4, 2009

Filed under: Debate,Família/Family — thedrewfamily @ 6:24 pm
Tags: , ,

Sem entrar em datalhes, o Chris e a Natalie foram viajar com a família Page.  Junto com eles foi o Tucker, a Piper, uma babysitter e a Lois, mãe do Chris. Me sinto meio que de férias!  Afinal, só estou com o Nicholas nessa semana.  Acho ótimo poder manter a casa arrumada e não ter que fazer comida nutritiva e diferente para safistazer gostos.  Acho que vai até dar tempo de arrumar meu guarda-roupa e das crianças, separar roupas e sapatos para dar ou vender. Vou aproveitar para ver algumas pessoas com quem ando na falta e para terminar algumas tarefas de trabalho que estão atrasadas. 

Engraçado como nesse momento da minha vida esse é o melhor tipo de férias, ficar em casa sem ter que trabalhar para família.  Parece que não tenho tempo para fazer tudo que tenho para fazer. Me pego imaginando como seria minha vida se estivessemos no Brasil… não consigo controlar um pouco de inveja (no bom sentido) de amigos e famíliares que disfrutam da infra-estrutura de pais de terceiro mundo, empregada, faxineira e babás.  Minhas amigas brasileiras por aqui devem concordar.  Já imigino como seria bom não ter que parar de trabalhar no computador para ir para cozinha fazer janta.  Ter alguém para passar roupa!  Ou, as vezes, só para ajudar a dar banho nas crianças e colocar na cama.  Ah, seria tão bom!  Quem sabe até sobraria tempo para assistir televisão!

A realidade daqui é outra e não posso reclamar pois a escolha foi minha.  Nunca teria a minha casa daqui se estivéssemos no Brasil.  Não sei se conseguiria ser tão “tranquila” com a vida, as coisas e as crianças como sou aqui.  Isso sem falar que com toda a crise econômica, aqui ainda é o pais aonde trabalhando se vive direito.  Educação para os meus filhos vai ser boa, mesmo em escola pública (isso porque aqui é cidade do interior). 

Penso também em férias ou as vezes um simples fim de semana prolongado, aqui pegamos o avião e vamos para um hotel ou resort.  No Brasil isso seria, no mínimo, o triplo do custo!  Falando em férias, Feliz 4 de julho!  É hoje, feriado aqui.  Que bom pois acho que não tem feriado suficiente aqui.  Até as vezes só para ter um dia a mais para ir a um parque com a família. O ideal seria 1 feriado por mês, sempre na segunda ou na sexta.  Não concorda?

Comecei o blog falando de férias e acabei com o mesmo assunto.  Tenho coisas para fazer enquanto meu pequeno está dormindo.  Beijos!

Anúncios
 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s