The Drew Family's Blog

Just another WordPress.com weblog

Adivinha o quanto eu te amo / Guess How Much I Love You novembro 26, 2010

Filed under: Família/Family — thedrewfamily @ 3:45 am
Tags:

Tenho mais uma da Natalie para contar.  Ela esta em uma fase muito carinhosa, vive abracando a gente e falando o quanto nos ama.  Semana passada nos vimos a lua de onde quer que estivessemos; do carro, do mercado, de casa.  Um dia, durante o jantar, ela estava novamente dissertando o quanta ela nos ama quanto eu apontei para a lua e o seguinte dialogo aconteceu:

Natalie: Papai, eu te amo o tamanho dessa casa e ao redor da rua.

Eu:  Nati, olha como a lua esta cheia e linda hoje!

Chris: Nati, voce me ama daqui ate a lua? (referencia ao livro “Guess How Much I Love You”, Adivinha O Quanto Eu Te Amo, de Sam McBratney)

Natalie: Nao, eu te amo daqui ao aeroporto!

O Chris e eu trocamos olhares mas deu para entender.  Para a Natalie, que vai fazer 5 anos daqui a um mes, a lua esta logo ali no ceu, conseguimos ve-la da nossa mesa na cozinha.  O aeroporto, entretanto, fica muito longe pois temos que pegar o carro e dirigir por 1 hora e meia.  Isso eh muito mais longe que a lua, com certeza!

 I have a new one from Natalie to tell.  She is at this extremely lovable phase, giving us lots of hugs and saying how much she loves us.  Last week we saw the moon from wherever we were; in the car, at the store, at home. One evening at dinner time Natalie was going on about how much she loved us when I showed her the moon and the following dialog took place:

Natalie: Papai (daddy), I love you the size of this house and all around our street.

Me: Nati, look how beautiful the full moon looks tonight!

Chris: Nati, do you love me all the way to the moon? (Reference to Guess How much I Love You, by Sam McBratney)

Natalie: No.  I love you all the way to the airport!

Chris and I exchanged looks but we understood her.  For Natalie, who will turn 5 in a month, the moon is right there on the sky, we can see it from our kitchen table. The airport, on the other hand, is very far away and we need to get in the car and drive for 1 hour and a half.  The airport is, without a doubt, much farther than the moon!

 

Deixe um comentário

